EMAA - Educação, Meio Ambiente e Administração: O Administrador Baiano, Guilherme Marback Neto, foi um dos vencedores do Prêmio.

O ARANHA

DESTAQUES

MATERIAL DE LIMPEZA

quarta-feira, 10 de junho de 2009

O Administrador Baiano, Guilherme Marback Neto, foi um dos vencedores do Prêmio.

No dia 09 de junho, a Comissão do Prêmio Honra ao Mérito em Administração 2009 – composta pelos Adm. Armando Lobo Pereira Gomes (Coordenador), Hélio Tito Simões de Arruda e Adelmo Santos Porto – selecionou os quatro vencedores da honraria, durante reunião realizada no CFA – Conselho Federal de Administração, em Brasília. A solenidade de premiação dos agraciados acontecerá durante a Convenção do Sistema CFA/CRAs, que ocorrerá entre os dias 24 e 26 de junho, em Brasília.
O Prêmio Honra ao Mérito em Administração é concedido àquelas pessoas que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento técnico-científico da Ciência da Administração. Neste ano, o CFA recebeu dos CRAs – Conselhos Regionais de Administração 27 indicações para a honraria. Destas, 11 concorreram à categoria de Contribuição Profissional, sendo quatro para a subcategoria de Jovem Administrador e sete para a subcategoria Administrador; nove à categoria de Contribuição Honorífica; e três à categoria de Contribuição Benemérita. Confira os agraciados: Contribuição Profissional; Administrador; Adm. Guilherme Marback Neto (Indicado pelo CRA/BA). Contribuição Profissional; Jovem Administrador; Adm. Bruno Veiga Lima (Indicado pelo CRA/MG). Contribuição Honorífica; Adm. João Paulo Karam Kleinubling (Indicado pelo CRA/SC). Contribuição Benemérita; Adm. Raul Alberto Marinuzzo (Indicado pelo CRA/MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário