EMAA - Educação, Meio Ambiente e Administração: Programa vai contratar educadores para Serrinha

O ARANHA

DESTAQUES

MATERIAL DE LIMPEZA

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Programa vai contratar educadores para Serrinha

Para formar o quadro de profissionais que vão atuar no Centro de Educação Científica do Semiárido, a Associação Alberto Santos Dumont para Apoio à Pesquisa (Aasdap), em parceria com o governo do Estado, abre inscrições para contratação de pessoal até o próximo dia 2 de novembro.


Os cargos são para pedagogo, com experiência em direção; supervisão e coordenação pedagógica; licenciados em física, biologia, química, mecatrônica, eletrônica, arte-educação, história e matemática; para laboratórios e coordenação de oficinas; bibliotecário; técnicos de nível médio em administração e relações públicas; coordenador administrativo e assistentes administrativos.

Diferentemente dos regimes adotados pelo Estado, os profissionais vão ter a carteira de trabalho assinada pela Aasdap. Os interessados em trabalhar em Serrinha – cidade que fica a 173 km de Salvador e onde o centro vai funcionar – podem enviar currículo para o e-mail cescserrinha@natalneuro.org.br.

O número de vagas ainda não foi definido, porque, segundo a assessoria da Aasdap, a quantidade de profissionais que vão ser contratados vai depender do número de estudantes a ser atendido pelo programa. A expectativa é que sejam contemplados cerca de 420 alunos, da 6ª à 8ª série, em um período mínimo de um ano.

A primeira etapa da seleção consiste de análise de currículo e entrevista presencial, que vai acontecer em Serrinha. De acordo com a entidade responsável, as entrevistas vão ser realizadas durante o mês de novembro, em local a ser definido e divulgado no site da entidade (clique aqui para acessar).

Projeto - Para viabilizar a implantação do centro, o governo estadual aprovou, em 2008, recursos no valor de R$ 1,5 milhão para a Aasdap. O objetivo do centro é incentivar atividades de pesquisa e desenvolvimento e a produção e disseminação do conhecimento científico e tecnológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário