
O Leão teve um triunfo merecido, por 3 a 0, contra o Atlético, na noite de quarta-feira, 29. Logo aos 4 minutos, os 17.591 torcedores receberam o primeiro presente. O gol de número 998 registrado no Barradão foi de zagueiro para zagueiro.
Em escanteio cobrado por Ramon, Wallace tocou de cabeça para Victor Ramos fazer o mesmo, mas em direção ao gol. O garoto saiu correndo em direção de Carpegiani, agradecendo a chance.
Dez minutos depois, outro presente. O atacante do time mineiro, Diego Tardelli, saiu da partida, machucado. Depois da substituição, o Leão continuou superior e a torcida não parava de incentivar. Aos 15 minutos, a 999ª bola na rede aconteceu.
Ramon Menezes novamente bateu escanteio e, na confusão na área, a bola acabou entrando. Neto Baiano correu alegando ter raspado a cabeça na bola, mas o placar eletrônico do Manoel Barradas colocou o gol para Ramon, de forma olímpica. Porém, o gol foi mesmo contra, do ex-jogador do Vitória, Renan. Após o segundo, o jogo esfriou um pouco, mas o mandante continuava mandando no duelo. Muitas chances foram desperdiçadas e o milésimo gol do Barradão ficou mesmo para o segundo tempo. Com a defesa tranquila, o gol de número mil aconteceu, aos 34 minutos do segundo tempo.
Apodi cruzou e Neto Baiano colocou sua história no Barradão. Agora o Vitória se prepara para o Ba-Vi do próximo domingo. Se tiver a mesma exibição de quarta-feira, o outro Gallo, técnico do Bahia, que se cuide.
Confira os outros resultados:
Copa do brasil
Atlético 3 x 2 Corinthians
Flamengo 0 x 0 Fortaleza
Náutico 0 x 3 Internacional
CSA 0 x 4 Coritiba
Americano 0 x 0 Ponte Preta
Taça Libertadores
Colo Colo 0 x 1 Palmeiras
LDU 2 x 3 Sport
Liga dos CampeõesMan.
United 1 x 0 Arsenal
Nenhum comentário:
Postar um comentário