EMAA - Educação, Meio Ambiente e Administração: Grupo vestido de palhaço assalta loja e troca tiros com polícia na Paralela

O ARANHA

DESTAQUES

MATERIAL DE LIMPEZA

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Grupo vestido de palhaço assalta loja e troca tiros com polícia na Paralela


Entre oito e dez homens assaltaram a loja Papel & Cia, na Avenida Paralela, na manhã desta segunda-feira, 27. De acordo com funcionários do estabelecimento, os criminosos chegaram à loja vestidos de palhaço e entregando panfletos de um plano de saúde. O grupo anunciou o assalto para um vigilante da unidade, que os encaminhou ao departamento financeiro.
Funcionários da loja disseram que os criminosos roubaram cerca de R$ 600, quantia que seria utilizada para dar troco aos clientes. Eles informaram que o valor roubado não foi maior porque a direção da loja tem o costume de recolher o dinheiro do estabelecimento.Fuga - O grupo fugiu em três carros: um Palio, um Brava e outro veículo de modelo não identificado. Os três assaltantes que seguiram no Palio, deixaram o veículo no Imbuí e entraram em um táxi, pedindo uma corrida para Sussuarana. Agentes da 9ª CP, que investiga o caso, interceptaram o táxi no Centro Administrativo da Bahia (CAB), de acordo com o taxista Pedro Celestino da Mota Filho. O taxista contou que obedeceu à ordem dos policiais de parar o carro.
A polícia diz que os bandidos desceram do veículo atirando e que, na troca de tiros, os assaltantes foram baleados. O taxista não soube precisar quem começou o tiroteio, disse apenas que ouviu os tiros. Os criminosos foram levados para o Hospital Roberto Santos no Cabula, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Dois foram identificados como Almir Ferreira de Carvalho, 37, e Alexsandro Bispo dos Santos, 24.
Os policiais disseram que encontraram com eles duas perucas de palhaço, quatro narizes de palhaço, uma pistola, três revólveres calibre 38, um laptop, alguns panfletos e um rádio-transmissor. O táxi foi apreendido.
Policiais da Rondesp e agentes da 9ª CP mantém a busca aos outros bandidos. A operação está concentrada na região de Sussuarana.
*Com redação de Paula Pitta A TARDE On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário